quinta-feira

Nem todos os meus amigos são amigos entre si. São todos diferentes com olhares bem opostos sobre o mundo e isso coloca-me perante a diversidade do meu carácter pois se gosto deles todos de igual modo, sem atender a um padrão, onde me encaixam eles?
Fico assim sem perceber o que faz de mim aquele pedacinho especial e diferente em todos que eles estimam.
Ou serei eu um leque de vários pedacinhos demonstrando ser várias pessoas... Que estou certa de que não uma só embora una, que até a mim por várias vezes me surpreendo.
É nestas alturas que recorro ao saco do lixo e procuro encontrar bocados de mim enraizados nos outros, uma explicação com argumento bastante que me faça luz sobre o pouco de ciúme que sinto quando sei dos meus amigos com amigos deles sem eu estar junto.
Não sei explicar mas que me põe indisposta isso é bem verdade.
Reajo racionalmente, engulo em seco e ouço falarem-me da noite fantástica que tiveram. Sem mim. Isto é estúpido pois o que tenho mais são noites fantásticas sem eles, sem os meus amigos e nem por isso lhes adivinho o nó que a mim me dá.
Ou então reajem como eu, engolem e racionalmente sorriem.

Sem comentários: