terça-feira

Dentro de dias poderei saír, disse-me o rato de biblioteca. O compromisso sobre as sessões com o meu analista é ponto assente. Claro, tudo o que quiserem. Terei que seguir escrupulosamente a medicação que poderá ser ajustada por ele próprio. Com certeza. Alimentação, sono, passeios, nada de empresa, são fundamentais. Pois, pois.
Consegui lembrar-me das senhas de acesso ao mail do escritório. Devo confessar que fiquei surpreendida: tudo respondido a tempo e horas, novos contactos para potenciais clientes, parece que nem saí de lá... O Magalhães é mesmo um excelente profissional, confirma-se.
Preciso de começar a pensar em coisas práticas, as chaves do carro, de casa, marcar o cabeleireiro e a manicure, ah e também a depiladora, pareço um lenhador.
E depois de tudo isto fazer uma coisa que se impõe.
Ligar para ele a agradecer o cuidado e a preocupação que teve comigo, "tantas" foram as vezes em que veio visitar-me.

Sem comentários: