quinta-feira

Este género maravilhoso a que pertenço e a que se chama mundo feminino tem muito que se lhe diga!
As pessoas comem de tudo primeiro e sem excepção com os olhos. Não me lixem! Não me venham com essa do interior lindo que eu sei que os há que os conheço, mas esse só aparece depois. DEPOIS. Depois de se ter observado o que envolve a pessoa.
Olha-se o pacote, um e outro pormenor sobre os trapos, o jeito de colocar as mãos, o timbre, um geral que no primeiro disparo não se sabe bem captar no pormenor. A seguir a este impacto é que se começa a tirar as casquinhas do invólucro e se adiantam considerações sobre a personalidade.
Ora as mulheres são mestras na arte de proteger essa casca e na verdade um bom tailleur a acompanhar uma maquilhagem em condições opera milagres. Conheço umas quantas que têm feito do seu percurso profissional um desfile de haute couture até chegarem ao plano horizontal e que lhes dá acesso à progressão de carreira como um tiro vertical.
Eu própria já me muni destes atavios vezes sem conta, umas intencional outras inato pois não sou mulher?!
Vestida para "matar".
Mas gosto mais de despida para ser "matada"...

Sem comentários: