sexta-feira

Acho que o meu melhor trunfo é acreditar em mim e na minha força e na minha capacidade de dar a volta aos problemas.
Sem vaidade alguma sei que quando entro nalgum lado as cabeças rodam na minha direcção e não é porque entro de forma espalhafatosa ou sou uma loura platinada que atraio os olhares sobre a minha pessoa.
Talvez seja da forma como ando, decidida, eu sei o que quero e quando quero vou lá buscar, trabalho para que isso aconteça mas não forço a minha presença e creio que essa é outra forma de me fazer presente, não me impingir.
Claro que não sendo feia e apresentando-me cuidada é uma mais valia. Mas não posso dizer-me linda, bela, acho que sou aquilo que os homens chamam de uma mulher interessante.
Tenho para mim que será mais cativante.
Sei perfeitamente os meus alcances e demarco o meu território, conheço os homens e as mulheres e essa cartilha é sem sombra de dúvida um passaporte para entrar no mundo deles e também para me distanciar da normalidade.

Sem comentários: