segunda-feira

Nunca usei da persuasão feminina ou dos dotes da sedução para conseguir fosse o que fosse. Profissionalmente sou competente e para não depender de ninguém tenho a minha própria empresa, que verdade seja dita, escusa-me a muitos dissabores. Sou conhecida no mercado como fria e aguerrida e essa fama agrada-me, mesmo que se refiram a mim nos wc como cabra. E por vezes tenho mesmo de o ser, fechar os olhos a sentimentalismos e objectivar-me, se quiser continuar a ter os clientes a pagarem e eu a poder comer e satisfazer os impostos ao estado.
Mas nem mesmo na esfera da emoção e da carne me permiti vez alguma dispôr da minha condição feminina e fingi subjugar-me à vontade de outrém, imitar o arfar do orgasmo ou até proferir a palavra amor em vão.
Que já a disse.
Nunca me esquecerei desse momento.

Sem comentários: