sexta-feira

Aquela hora diminuída para 50 minutos deixou-me indisposta, contrariada, muito contrariada. Sinto o fiozinho quente de sangue a correr-me para o lábio. Vou deixar correr à vontade, provo-o na ponta da lingua erguida em direcção ao beiço, ao nariz, é meu, não há-de ser em vão que sangro.
Apetecía-me ir correr, dar às pernas desalmadamente, talvez ter sexo, animal, nada de carinhos ou requintes de sedução, apenas vir-me, cansar-me egoista, servir-me.
Tenho uma raiva dentro de mim que bate por dentro em socos que me deixam nódoas negras, um turbilhão de pancada que quase peço e exigo para sentir qualquer coisa, qualquer coisa de diferente ou que despolete uma novidade.
Acho que não volto lá mais.
E no entanto nunca senti tanta vontade de regressar como hoje, como agora neste instante.
Só para o contrariar. Para lhe fazer ver que não sabe nem nunca saberá nada de mim.
Estúpido!

Sem comentários: