sábado

Tenho um amigo homossexual com quem converso horas a fio, o tempo passa sem nos apercebermos, simplesmente porque tem um raciocinio fluido e chama as coisas pelos nomes.
Acaba por ser uma terapia para ambos.
Embora se diga uma pessoa resolvida já me confessou a sua insatisfação, quer a nível de parceiros sexuais, quer a nível intelectual. Diz-me que se farta, que se satura nos relacionamentos que parecem ser brilhantes de inicio mas rápido se esgotam numa previsibilidade sobre as acções e sobre as falas e nessa ausência do elemento surpresa acaba por se enjoar, um cansaço.
Não podía estar mais de acordo com ele...
Perguntei-lhe se essa sensação não se devería ao facto de ter nascido num sexo errado.
Não, nada disso, não nasceu num sexo errado, gosta de ser homem e sente-se atraído sexualmente por homens, não se trata de um desconforto na pele. Os outros é que se sentem desconfortáveis por ele ser gay.
Pois...
Eu também gosto de ter nascido mulher mas traz-me bastantes dificuldades. É nestas alturas que preciso do meu bigode postiço e das minhas fugas mascaradas para o mundo macho... Claro que ele não sabe deste pormenor nem eu lho vou revelar, é coisa minha, faz parte do meu intimo, e tenho a certeza absoluta que se ele soubesse ía sentir-se desconfortável.

Sem comentários: