sábado

Parece que flutuo, os pés não tocam no chão. Vejo imagens que preciso de focar para me aperceber com nitidez a quem pertencem. Mas passado um pouco, tudo parece ficar mais claro.
Trouxeram-me o portátil, nem sei que dia é hoje, perguntei e vejo que já passaram muitos dias desde a última vez que aqui escrevi.
Pedi um espelho. Estou horrível. Envelheci séculos. Tenho a pele baça e umas olheiras cinzentas que parecem uns óculos. Fizeram-me um rabo de cavalo mas puxaram-me tanto o cabelo que mo devem ter arruinado. Preciso de saír daqui e tratar de mim, voltar à minha vida, à minha empresa, à minha casa. Estou um pouco confusa, mas se me concentrar consigo arrumar as idéias e organizar-me.
O escritório deve estar de pantanas, clientes perdidos, aquilo não anda sem mim, deve ser um regabofe com a patroa fora.
A patroa maluquinha... Que raio de coisa é que me aconteceu para eu vir parar aqui... só há gente completamente desgovernada, louca, eu não sou louca, nunca fui.
Estou cansada e tonta e até um pouco enjoada.

Sem comentários: