quarta-feira

- Então? Conte-me coisas!
- Conte-me você, eu estou aqui perdida nesta casa.
- Ora! Que coisa tão triste de se dizer!
- Pois é.
- Está com óptimo aspecto Edna!
- Você também Magalhães. Parece que a minha ausência lhe faz bem...
- Que quer dizer com isso?
- Está mais saído da casca.
- Mas que maneira de falar!
- É verdade. Até está mais interessante.
- Como assim?
- Mais interessante! Só isso!
- Não percebo...
- Deixe! Trouxe-me chocolates?
- Trouxe, claro que trouxe...
- Não devía. Daqui a nada estou gorda como uma porca.
- Como se isso fosse possível Edna! Que disparate!
- Conte-me do escritório, como vão as coisas.
- Tudo certo, tudo a andar!
- E o pessoal?
- Empenhados!
- E a Paula? E o Daniel?
- A que vem isso agora?
- Lembrei-me...
- Bom... eles... parece, não tenho a certeza, sabe que não ligo a mexericos...
- Separaram-se.
- Parece que sim...
- Eu bem lhe disse que isso ía acontecer.
- Ninguém podería saber que isso acontecería!
- Eu sabía. E disse-lho. E a eles também. Palhaços!
- Não consigo entender... Porquê essa raiva toda contra eles?
- Magalhães, você é divorciado não é?
- Que tem isso a ver com a Paula? E o Daniel?
- É fazer as contas Magalhães, é fazer as contas...

Sem comentários: