quinta-feira

Hoje que eu esperava não houve ramo.
Se por um lado contrariou as minhas expectativas por outro leva-me a tirar conclusões: é alguém que me está perto, que me assiste, que soube da minha reacção. Talvez aguarde mais um reflexo da minha parte ou teve conhecimento sobre o meu desagrado.
Claro que especulo e claro que, por muito que as pessoas sejam previsiveis nos seus actos há sempre uma componente impossível de supôr, mas a maioria da gente é de tão fácil adivinhação que creio, não devo estar muito enganada quanto às equações que formulo.
Neste momento a jogada é do lado de lá, viu como ataquei.
No fundo, tudo isto é uma imitação da vida: uma guerra em que o elemento bélico se reproduz na voz através de acções de ataque e defesa, ganho de território, tácticas de penetração e manejo de armas - as inatas e as adquiridas pelo intelecto.
Caramba! Quase me desaponto!
Agora que eu estava equipada para fazer este jogo!
Descansemos, então. Estuda-se por agora o movimento seguinte.
Eu trabalho. Muito. O novo cliente é exigente e eu gosto assim. Quanto mais exigir mais eu crescerei e neste campo sim, eu conheço perfeitamente os dois lados da barricada e não estou disposta a depôr armas.
Sou uma vencedora.

Sem comentários: