quinta-feira

- Sente-se Magalhães. Quer beber alguma coisa?
- Não, não.
- Porque está a sorrir assim?
- Por pouco achei que você ía terminar a frase com o seu habitual feche a porta...
- Ah! Aqui não, estamos na minha sala, não há portas.
- Eu sei... mas lembrei-me.
- Pois. Ouça. Quero falar consigo sobre uma coisa importante.
- O seu regresso ao escritório.
- Também. Mas antes de entrar no meu escritório preciso que me conte o que aconteceu naquele dia.
- Porquê isso? E agora? Já passou Edna!
- Só vai passar quando eu souber. Até eu saber será uma pergunta.
- Mas que adianta? É coisa do passado! Não pode voltar atrás!
- Mas posso aprender com o que aconteceu. O que é que aconteceu, Magalhães?
- Você ficou indisposta.
- Detalhes! Quero detalhes! Tudo! Tim-tim por tim-tim!
- Mas que coisa! Já nem me lembro bem!
- Essa não! Vamos! Eu não vou parar de perguntar e só o posso fazer a si, pois era você que estava no escritório e tudo se passou lá, no meu gabinete! Ou não foi?
- Foi...
- Como? Não o ouço!
- FOI!
- Então diga! O que é que eu fiz?
- Foi horrível...
- Eu aguento.
- Pois eu não sei como aguentei... e juro-lhe que não terei forças para algum dia voltar a vê-la naquela situação...

1 comentário:

SONY disse...

Parece que é a seguir na outra página que vou saber o que aconteceu...este mistério...


Sony